quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cromo N.º 83 - Joel Bats



Bem, se é para fazer uma trilogiazinha, bora lá ao meu top de guarda-redes sobrevalorizados. Este então nem devo ser só eu a pensar isso, até os próprios franceses... no tempo que não passavam duma segunda ou terceira eliminatória nas provas europeias, os gajos da revista "Onze", antes de se fundirem com a "Mondial", gostavam muito de meter um jogador francês no melhor onze do ano. Chegou a ser este e chegou a ser o Amoros. Isto num tempo em que Zidanes e Henrys ainda eram iniciados ou isso.

Mas o Joel aqui neste cromo até parece o Domingos do Irís, por isso respect também. E nem sabia que ele tinha sido do Sochaux e do Auxerre (jogava nesses, quando foi campeão europeu em 84), pensei que tivesse sido daqueles PSG pour toutatis et por toute la vie.

5 comentários:

  1. este se fosse hoje,nem seria o 3º balizeiro dos bleus..digo eu... :-)

    ResponderEliminar
  2. Olá... não costumo encontrar muitos not fans do poeta que esteve em paris antes de jorge artur (será que ainda coincidiram ou já er ao lama? Vou indagar... no Matra era o Olmeta, lembro-me bem dum poster da Foot com Silloy, Francescoli e Bossis e talvez até Plácido).

    Vamos ver se concordarás com o meu all time overrated goalkeeper... no CDC e no twitter essa minha opinião gerava quase tantos anticorpotritos como a minha opinião sobre aquele rapaz que está no blackburn mas que diz que vem à moda lisboa

    ResponderEliminar
  3. Quem????o Fábinho Nunes mosse de Pertimão??? Filho dum nosso ex coach??
    http://lacobrigolagos.blogspot.com/2009/07/esperanca-de-lagos-campeao-distrital-e_07.html

    ResponderEliminar
  4. hmmm acho que é mais helinho ou helcinho...
    http://algarve-desunited.blogspot.pt/2006/01/helcinho-o-dois-em-um.html

    ResponderEliminar
  5. é lá... Patricia Bassan... já nemilembrava dessa daí...

    ResponderEliminar