Destacou-se em Guimarães antes de "acabar" no Marítimo, com uma passagem pelo Benfica pelo meio. Lembro-me que era craque mas jogava em câmera lenta... mas será que a maioria da malta se lembra que foi ele que originou aquele Verão quente de 88, que terminou, um ano depois, com a dupla Vata e Paneira (ou foi Vata e Miranda que Ele referiu, do alto da sua suprema e fina ironia católica?) a superiorizar-se à dupla Dito e Rui Águas?
Sa malta não comentou, a malta começa a comentar.
ResponderEliminarEste devia ser muito bom no futsal, ou no campeonato brasileiro, porque na Europa era tão rápido como eu a correr contra o, não digo Bolt, mas vá lá, o Yazaldes Nascimento.
Podia não ser rápido mas naquela equipa do Vitória de Guimarães (86/87)era dos que mais bailinho dava aos adversários..até mesmo quando eles eram dos 3 grandes.
ResponderEliminarSim, Também Tenho muiTo boa ideia dele... e mesmo no maríte, está naquela primeira equipa deles que vai à UEFA, orientada pelo Autuori, acho
ResponderEliminarClaro que por vezes num Grande a cobrança ainda é maior, sem desprimor para o viTória, onde também se exige muito!