domingo, 19 de fevereiro de 2012

Cromo n.º 45: Didier Deschamps



Só porque é o irmão gémeo do gajo que orientou o Olhanense hoje na Feira, nada mais.

11 comentários:

  1. Se fosse o Didié com a akela camzola do Nante com um grande NUMRO 1 atrvessado na frente tá bem,agora á Pertimnence..

    ResponderEliminar
  2. De facto, era Didier Deschamps que fazia a maior parte do trabalho de equipa da sua equipa, mas fazia-o muito bem! :)
    Então, Melga, agora tens um blogue de cromos? Diz-me lá, o que tens feito nos últimos tempos, que nem tens aparecido no «Cromo dos Cromos»? :D

    ResponderEliminar
  3. Que tenho feito? O mesmo de sempre... tou sempre nos jogos do Lhanence a xomar nomes ó treinador adversário... ahahah

    De resto, não faço nada que não fizesse antes... aqui, no desunited, no twiter... o cdc era apenas um local onde eu melgava, agora deixei de melgar.

    Afinal de contas fui acusado de afastar comentadore sou visitantes à coisa... tu és uma prova viva disso.

    E como se poderá facilmente constatar, presumo, aquilo agora deve tar com melhor ambiente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melga, quem é que te acusou de uma coisa dessas? Eu não fui, e não acredito que o pessoal habitual comentador do «Cromo dos Cromos» (exemplos: João Brites, Leceiro [foi ele que me indicou este blogue - lol!], Mário Varela, Madjer87, Gogol e Barragon [ele preocupou-se contigo quando não comentaste no «Cromo dos Cromos» o cromo do Luciano, pelo que esqueceu aquele despique entre ti e ele nos comentários ao cromo do Xavier]) fizesse isso. Isso cá para mim é obra do Arroz Todos os Dias e outros pára-quedistas que aparecem no «Cromo dos Cromos» com um moral pateticamente podre. Eh pá, não te deixes abater por essa escumalha, continua a responder-lhes ironicamente só como tu sabes, tu que és bem superior a isso tudo! ;)
      Acusaram-te de afastar comentadores? Comentador que gosta mesmo do «Cromo dos Cromos» não deixa de lá comentar, aquilo é como uma família, só lá faz parte quem quer. Pelo que as acusações contra ti são infundadas. :\
      Eu não acredito que o «Cromo dos Cromos» ficou melhor com a tua saída, antes pelo contrário (apesar de a nível estético e de imagem propagandística [2 aparições do João Brites na televisão] ter evoluído bem, no geral): sem os teus comentários, os cromos tem comentários, no geral, instrutivos, mas vulgares; faltam lá os teus comentários, com um saudável toque anti-portista (lol!) para o pessoal se animar.
      Olha, Melga, eu li os comentários teus aos 1º cromos postados no blogue criado pelo João Brites e pelo Pedro F. Ferreira, e alguns eram mal feitos, de evitar e desnecessáriamente polémicos. Porém, todo o ser humano erra, mas pode evoluir para evitar cometer os mesmos erros e tornar-se melhor. E tu, um ser humano como eu e mais 6 biliões (acho eu [lol!]), talvez sem te aperceberes, melhoraste os teus comentários, e eles tornaram-se mais instrutivos e mais humorados, com um toquezinho de clubite aguda em doses mais que saudáveis (lol!), sem entrar em polémica (bom, só uma ou outra de vez em quando, mas nada de muito grave que não se sane [lol!]). Para os organizadores do blogue, tu eras daquelas pessoas que davam razão em continuar um belo trabalho como aquele; tu eras uma referência para mais de 95% daqueles que lá comentavam. :)
      Bom, mas quem sou eu para te obrigar a voltar a comentar lá? Tu és dono da tua própria vida, decide o que quiseres dela, mas acho que devias e gostava que lá voltasses a comentar, pelo que pensa bem isso. Mas é contigo, não me meto mais nos teus assuntos. Desejo-te as maiores felicidades e que te corra tudo bem - na tua vida, no teu blogue, no teu Sporting Clube Olhanense (ei, vê lá não exageres aos insultos aos técnicos adversários, e desde que não seja ao Jorge Jesus [lol!]...), entre outras coisas. ;)



      Um abraço do Tiago Cardoso

      Eliminar
    2. Ai, ai, ai... assim você mi mata... tens foto? Sou casado, já fui pai, já plantei uma árvore... se fores giro até posso te dar uma chance para seres a minha primeira experiência gay...

      Eliminar
    3. O rapaz dá aqui uma demonstração de "amor" ao legado que deixaste ao CdC e é assim que lhe respondes? vê-se mesmo que és Benfiquista ;)

      Eliminar
    4. Hm... Vou pensar no assunto (lol!). ;D

      Eliminar
  4. Admito que ficava cego com algum dos teus comentários mas realmente animavas aquilo! Não acho que essa "acusação" tenha sido sentida até porque eras talvez o "visitante" mais activo! Sabes que isto das clubites é complicado, uns vivem o Sporting intensa-me, tu vives o benfica intensamente e eu o Porto, mas podemos co-existir sem problemas, é impossível ser de forma pacífica por quando se trata de amor não conseguimos ser racionais mais é sempre possível co-existir! As vezes dizemos coisas a quente das quais nos arrependemos de seguida mas sabes como é o orgulho...é F#%#%! Espero que continues aqui com o teu blog e que possas regressar ao CdC!

    ResponderEliminar
  5. Eu não me arrependo de nada que tenha feito na net. Not real life. Se bem que eu na vida real também sou um bocado facciozista...

    ResponderEliminar
  6. E se foi sentida ou não, não sei... mas foi repetida. Só tive que me retirar, pois sou filho de boa gente (famelga toda benfiquista, of cross)

    ResponderEliminar
  7. eh pá, tu faccioso? mentira! ;) mas também são as discussões que dão piadas as coisas! mas se foi um acumular de situações não posso julgar! Eu vou continuar a ser assíduo nos dois lados!

    ResponderEliminar