quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cromo N.º 59 - Pietro Paolo Virdis



É daqueles gajos que nunca percebi porque é que nunca tiveram chances na azurra, apesar de ser sabedor que exisitiam monstros como Rossi e Altobelli à sua frente, mas para quem passou por Juventus e Milan ser "apenas" internacional sub-21 e olímpico... faz-me coiso.

Mas mais coisa nossa me faz aqui num comentário atrás eu ter sugerido este huomo para finalizar a triologia italiana e dizerem-me que, suposta e alegadamente, este antigo avançado siciliano (que eu imaginava com muito mais madeixas, mas isso se calhar por ter sido anterior ao ravanelli, e é associação mais pró fim da carreira no LECCE) parece que tinha ligações "estranhas" na família.

Mas mais estranho ainda é um gajo ver uma imagem dele a treinador e parecer que tá a olhar para o descansado do manolo PRECIADO, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário