quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cromo n.º 52 - Hans-Pieter Briegel


Até gostava mais do cromo panini dele de 1986, por causa do equipamento, mas como esse não tinha uma mascote em miniatura do Pique e este tem um Naranjitozito ali em cima... ficou este.

Este gajo é que era o panzer que eles tanto falavam, não era? Um rambo de meias em baixo na lateral esquerda... campeão no Verona com outro tanque na frente, também ele com três nomes e um tracinho não sei bem entre qual deles, preben elkjaer larsen, o homem que fumava não sei quantos maços de tabaco por dia.

4 comentários:

  1. Este menino fazia atletismo e futebol, e só largou o atletismo quando se tornou profissional. Fazia decatlo, claro, só podia mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está algo que fiquei apenas sabedor agora. Normalmente escrevo aqui de cabeça quando colo o cromo, e só depois vou fuçangar na wiki e isso, especialmente quando vocês puxam por mim nos comments...

    Então os nunicuvilhanenses roubarem-se o JJ original pá?

    ResponderEliminar
  3. Uai, ma sô só eu àchar queste gajé o palhacinhe que contracena cu Will Ferrell, o John C. Reilly, em alguns shittyfilms?

    ResponderEliminar
  4. ahahahah tava a olhar para o gajo e tava a pensar em alguém para um LL, mas não conseguia ver quem... mas respect pelo John Coiso Reilly porque também entra em filmes do Paul Thomas Anderson.... é assim tipo o Buscemi, que faz sempre perninhas nos filmes parvos do Adam Sandler...

    ResponderEliminar