quinta-feira, 14 de junho de 2012

Cromo n.º 50 - Andreas Koepke



Regresso ao activo com o cromo meia centena a meio do euro2012, com o frangoleiro titlar da equipa vencedora dum dos meus euros perfrides (musicalmente e em termos de camezolas é capaz de ser mesmo o meu preferido) que diz que assebiou ao receber o terféu e TUDE!

Foi gádarrêdes do ano em 1996 (defendeu "só" aquele penalty do Gareth Jerry Unlce Brin Seinfeld Southgate) e por acaso não sabia, mazé adjunte do Low, ou seja, costuma acompanhar de perto o papão de boogies.

9 comentários:

  1. \O/ *saltinhos* Belo cromo. Siiiim, é por isso que quero sempre ver o banco germânico. Para o ver a ele e ao Bierhoffzinho. Confere, 96 é o equipamento mais bonito da mannschaft. *fiiii fiiiiiuuuu*

    ResponderEliminar
  2. 99,99% das pessoas que acompanham os jogos da ex-RFA na tv já só conseguem na interacção nariz, boca e dedos do Low, desculpa lá dizer-te.

    E... a camisola de 1990 estará sempre nos nossos corações, tal como a da Holanda de 1988. Pode ser daquelas para não sair à rua com elas, porque podem picar os olhos das pessoas, mas são awesomeness.

    ResponderEliminar
  3. Holanda 88... jamais alguém saiu com isso, sim. Mas confirma-se, ninguém esquece Marco de braços no ar.

    ResponderEliminar
  4. Sei lá quem é este gajo, faz-me lembrar marca de Vinho do Porto :)
    Gádarredes alemões, "amelões", só me lembro do Maier e do que tem o mome parecido com o gajo da Fórmula 1 , o Schumacher ou lá que é, vão com as Merkels desta vida, vão c'o c* esses alemões todos. Eh eh eh.

    Eu disse eh eh eh? Dasss, estava distraído! Alemães out of Portugal!!!!!!

    Ouviste, Melga? :) Alguma vez na tua vida viste os alemães serem amigos do nosso Portugal????

    Lá estou eu... :)

    É claro que o Kopke foi um grande gr!!!! :)

    ResponderEliminar
  5. Para ti é o sépia, para mim é o esse que referiste... sou mais novinho que tu, como tal, sempre que oiço o nome do piloto da F1 ou F5 aquele a primeira coisa que me lembra ainda é do rival do jean marie ad fafe nos 80's em termos de clownismo pré-higuitesco entre os postes...

    Mas agora que falamos deste kopoko, não houve uma trica qualquer com o eike inmmel na manxafta?

    ResponderEliminar
  6. Bom blog este, fazem falta mais. Acho que a trica foi entre o Immel e o Illgner antes do Mundial de 90 porque havia dúvidas sobre o valor do guarda-redes mas o Illgner lá se safou. os três guarda-redes convocados foram Illgner (Colónia), Aumman (Bayern)e Stein (E. Franckfurt).

    ResponderEliminar
  7. É lá... boa mamória para quem gosta mais de rguby e nasceu em 92, eheheh

    Os almanheses são fértilzites nestas cenas entre frangoleiros... bodo ilgner e eike inmel (gandas primeiros nomes) faz mais sentido sim... o stress khan também teve paragens dessas e o outro fininho que andou pelo arsenal também... tipo ou-sou-sempre-numero-um ou nem vale a pena ir à selecção...

    Deve custar muito a engolir os turcos a jegar pla lemanha a certos gajes, de certezinha abissóluta

    ResponderEliminar
  8. Em 92 já tinha uns anitos, talvez uns 12... Mas não gosto de rugby há desportos a que não ligo nenhuma só leio os resultados, rugby,basket,voleibol, etc. Embora goste de ver os "Lobos" a cantar o hino.

    E já que falas no Schumacher era bem giro alguém ter um cromo dele quando ele ainda nem pensava estar na fórmula 1,na Mercedes em provas do Mundial de marcas Classe C onde já era um piloto excepcional. Esses cromos existem, já os vi em leilões.

    ResponderEliminar
  9. tão nos orienta lá esse cromo, moço... para nós nos irmos a fazeruma colagem dupla com esse e o guardameta com o mesmo nome

    ResponderEliminar