quinta-feira, 14 de junho de 2012
Cromo n.º 50 - Andreas Koepke
Regresso ao activo com o cromo meia centena a meio do euro2012, com o frangoleiro titlar da equipa vencedora dum dos meus euros perfrides (musicalmente e em termos de camezolas é capaz de ser mesmo o meu preferido) que diz que assebiou ao receber o terféu e TUDE!
Foi gádarrêdes do ano em 1996 (defendeu "só" aquele penalty do Gareth Jerry Unlce Brin Seinfeld Southgate) e por acaso não sabia, mazé adjunte do Low, ou seja, costuma acompanhar de perto o papão de boogies.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
\O/ *saltinhos* Belo cromo. Siiiim, é por isso que quero sempre ver o banco germânico. Para o ver a ele e ao Bierhoffzinho. Confere, 96 é o equipamento mais bonito da mannschaft. *fiiii fiiiiiuuuu*
ResponderEliminar99,99% das pessoas que acompanham os jogos da ex-RFA na tv já só conseguem na interacção nariz, boca e dedos do Low, desculpa lá dizer-te.
ResponderEliminarE... a camisola de 1990 estará sempre nos nossos corações, tal como a da Holanda de 1988. Pode ser daquelas para não sair à rua com elas, porque podem picar os olhos das pessoas, mas são awesomeness.
Holanda 88... jamais alguém saiu com isso, sim. Mas confirma-se, ninguém esquece Marco de braços no ar.
ResponderEliminarSei lá quem é este gajo, faz-me lembrar marca de Vinho do Porto :)
ResponderEliminarGádarredes alemões, "amelões", só me lembro do Maier e do que tem o mome parecido com o gajo da Fórmula 1 , o Schumacher ou lá que é, vão com as Merkels desta vida, vão c'o c* esses alemões todos. Eh eh eh.
Eu disse eh eh eh? Dasss, estava distraído! Alemães out of Portugal!!!!!!
Ouviste, Melga? :) Alguma vez na tua vida viste os alemães serem amigos do nosso Portugal????
Lá estou eu... :)
É claro que o Kopke foi um grande gr!!!! :)
Para ti é o sépia, para mim é o esse que referiste... sou mais novinho que tu, como tal, sempre que oiço o nome do piloto da F1 ou F5 aquele a primeira coisa que me lembra ainda é do rival do jean marie ad fafe nos 80's em termos de clownismo pré-higuitesco entre os postes...
ResponderEliminarMas agora que falamos deste kopoko, não houve uma trica qualquer com o eike inmmel na manxafta?
Bom blog este, fazem falta mais. Acho que a trica foi entre o Immel e o Illgner antes do Mundial de 90 porque havia dúvidas sobre o valor do guarda-redes mas o Illgner lá se safou. os três guarda-redes convocados foram Illgner (Colónia), Aumman (Bayern)e Stein (E. Franckfurt).
ResponderEliminarÉ lá... boa mamória para quem gosta mais de rguby e nasceu em 92, eheheh
ResponderEliminarOs almanheses são fértilzites nestas cenas entre frangoleiros... bodo ilgner e eike inmel (gandas primeiros nomes) faz mais sentido sim... o stress khan também teve paragens dessas e o outro fininho que andou pelo arsenal também... tipo ou-sou-sempre-numero-um ou nem vale a pena ir à selecção...
Deve custar muito a engolir os turcos a jegar pla lemanha a certos gajes, de certezinha abissóluta
Em 92 já tinha uns anitos, talvez uns 12... Mas não gosto de rugby há desportos a que não ligo nenhuma só leio os resultados, rugby,basket,voleibol, etc. Embora goste de ver os "Lobos" a cantar o hino.
ResponderEliminarE já que falas no Schumacher era bem giro alguém ter um cromo dele quando ele ainda nem pensava estar na fórmula 1,na Mercedes em provas do Mundial de marcas Classe C onde já era um piloto excepcional. Esses cromos existem, já os vi em leilões.
tão nos orienta lá esse cromo, moço... para nós nos irmos a fazeruma colagem dupla com esse e o guardameta com o mesmo nome
ResponderEliminar