quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cromo n.º 5 - Rudd Gullit



Qualquer um poderia dizer que o Mr. Sexy Football é um globetrotter da modalidade, agora arranjar um cromo dele no Harlem... só mesmo OLD SCHOOL PANINI!

Eu dos três tulipani até era mais Marco/Marcel, mas não posso dizer que não me lembro da primeira vez que reparei no Rudd, porque o grande Gabriel Alves pediu-me para reparar: era um Domingo à noite já bem tarde, prestes a começar o Joaquim Letria ou o Northern Exposure, os meus pais pensavam que eu já estava deitado porque no dia seguinte era dia de escola, mas eu continuei na sala com o som baixinho, mas ainda deu para ouvir o mestre Gabi dizer num resumo de um jogo do campeonato holandês, "repare neste jogador, caro telespectacor", e ali estava ele, com a cabeleira e uma camisola igual à do Benfica, mas com Philips ao peito em vez de Fnac ou Shell. As meias também eram brancas, em vez de vermelhas. E quase que sou capaz de jurar que ele disse "Gudd Rullit", mas isto já sou eu a querer que esta estórinha pessoal pareça mais interessante do que realmente é.

5 comentários:

  1. Com aquele fiozinho parece mesmo moço do Harlem (ou do Bronx), móss. E aquilo na testa é algum penso?

    ResponderEliminar
  2. Yap, harlem, golden chain... bate tudo certo. A manchinha... ó pá, sei lá... pregunta lá aos frencius do blog dadonde arrebanhei iste...

    ResponderEliminar
  3. Harlem, but not Globetrotters.

    ResponderEliminar
  4. Não há ai um cromo do penalty do vento que eupurrou o Nolito nos Barreiros e indiscutivelmente assinalado pelo Paulo Vigarista???

    ResponderEliminar
  5. Não, fofo... mas o próximo vai ser dedicado a ti... aquele gajo que era do merden bremen, o BODA, conheces?

    ResponderEliminar