sexta-feira, 2 de março de 2012

Cromo n.º 47 - Pablo Aimar



Espero que seja o homem do clássico hoje. Nutro por este jogador grande admiração desde os tempos do Valência, onde sempre me pareceu uma versão morena e superior do João Vieira Pinto. Por falar nesse, parece que nunca fui vendido a custo zero, afinal... isso e muito mais pode ser lido no blog com nome CABELO DO AIMAR.

11 comentários:

  1. O Pablito, hoje, jogou o que o deixaram jogar.
    O Cardozo, hoje, marcou o que tinha de marcar.
    O Artur, hoje, defendeu o que tinha que defender.
    O Emerson, hoje, fez o que sabe.
    O Proença,hoje e sempre, fez aquilo a que nos habituou.

    Dassee!

    Isto dói! Dói!

    Mas se doesse a esses f's dp mais que a simples perda de um ou dois dentes, fàcilmente reimplantáveis, de certeza que as coisas seriam diferentes ( reparem que não disse "tivesse doído").

    Chamei cobarde ao Belo da AAC por ter agredido cobardemente o meu amigo Domingos há mais de 30 anos. Chamaram-me sei lá o quê, quero que se vão catar, eu vi bem o que o Belo fez ao Domingos, uma jóia de pessoa. Ameacei o Belo de porrada? Ameacei! E depois? Fiz-lhe menos do que ele fez ao Domingos. Ele deu-lhe, de uma forma baixa. Eu ameacei, apenas. Fica tudo quite (ficará ?). Mas...Venha ele e mais os que, por SMS, me tentaram intimidar (ainda não eram nascidos na altura, palhaços do c* :) ou usavam ainda fraldas, talvez...)

    (desculpa lá, Melga, se "conspurquei" :) a "tua praia" mas o MV é assim, por mais que o tentem induzir em contrário... ... ... ). É e será!!!!!
    Quando tocam (ou tocaram...nem que tenha sido há 30 anos) nos que me são queridos ...Ouvem! Lêem! Levam! E, se "os" tiverem para aparecer ... Levam mesmo!!!!! Nem tenhas dúvidas! Sou cota mas estou bem acompanhado. Muito embora, no caso presente, e se só vier um, resolveria(ei) a questão fàcilmente.
    Ele(s) que passe(m) das palavras aos actos! Força aí!!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pablo Aimar (na minha opinião, um dos melhores futebolistas de 11 estrangeiros a jogar em Portugal na atualidade) e Javier Saviola fizeram uma dupla maravilhosa com as camisolas de «Los Millionários», «Glorioso» e «Alvi Celeste».
      Ó Mário, o único que (possivelmente) o insultou nos comentários ao cromo do Belo no «Cromo dos Cromos» foi o Amonte, o resto do pessoal só foi de opinião que as suas palavras foram fortes demais (quando à cena dos s.m.s. nada sei, pelo que aí não comento). Oh, o que passou lá no blogue, passou, o que é preciso olhar em frente. Convém também não esquecer que somos todos seres humanos, com defeitos e virtudes.
      Se eu me remordesse por causa de coisas que me fizeram de mal no passado, não tinha forças para lutar, melhorar e estar agora, por exemplo, na universidade, enquanto os imbecis que fizeram isso e acham-se superiores aos outros por essas e outras coisas são uns atrasos de vida, que não progridem muito (ou mesmo nada)! :)
      Pense nisso e um abraço, caro Mário Varela (quanto aos últimos 2 parágrafos do seu comentário, apesar de tudo... assim é que é falar, pá)! ;)

      Eliminar
  2. Pela minha mente e, a solicitação do meu ego, percorrem imagens do Mundial/66. Já lá vão muitos anos! Felizmente que o meu "HD" ainda as guarda, felizmente que nenhum vírus as apagou!

    Para falar daquele meio-campo mágico formado por Jaime Graça e Coluna. Eram só dois, aqui e ali ajudados por José Augusto e Simões, que, na altura, os laterais estavam apenas na linha e os avançados não recuavam. Partiu o Jaime. Que descanse em paz. Grande Jogador e Grande Homem!

    ResponderEliminar
  3. Uaimãe... espera aí... ameaçaram-te por sms? Quessa merda?

    Olha, entretanto as provas do crime
    http://www.youtube.com/watch?v=mFHLGhQutHE&feature=player_embedded#!

    ResponderEliminar
  4. Grande jogador , se não fosse aquela meningite marada que teve lá no Valencia acho que não vinha para Portugal.

    ResponderEliminar
  5. já tinhóvide essa conversa em relaçãoa quem? Eusébio, nam foi? Deixa lá, conseguiste sacar o Hanuch

    ResponderEliminar
  6. Mas, Mário Varela, se o insultaram por s.m.s., isso é mesmo grave! :o

    ResponderEliminar
  7. METE UM CROMO NOVO,pra sesintultarem más!! :-)

    ResponderEliminar
  8. olá... mas ele já teve um corte decente? vou ali

    ResponderEliminar
  9. http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2012/06/musica-que-alivia-os-dias-mais.html

    ResponderEliminar