sexta-feira, 22 de março de 2013

Cromo N.º 105 - Ronny Rosenthal



Hoje era dia de colar o Eli Ohana, mas isso era um bocado óbvio demais, NMHO acho que se adequa mais a alternativa aos bigodes de Rush e Aldrige, nem que seja para recordar este FALHANÇO do "Rocket Ronny", obrigado.

6 comentários:

  1. Olha que não era nada mau jogador, não tinha era nível para o Liverpool daqueles tempos, mas não era mau.

    ResponderEliminar
  2. Pode ter parecido isso, mas não era bem isso, talvez tenah parecido isso porque o que escrevi parece mesmo que eu disse isso, mas não pensei isso, não.

    Mas a cena, méne, foi que googlei rapidjinho sobre ele, e na mesma página de resultados deste falhanço aparece o the perfect hat trick by roonnie coiso e tal.

    Que até me lembrava melhor disso do que do falhanço, tinha mesmo uma ideia tipo Weldon deste gajo, o suplente super-sónico que entrava e fazia golos quando a candy goal machine parecia entupida... mas o recordanço do falhanção foi mais magnético, eheheh

    ResponderEliminar
  3. Soccer Milf já ouvi falar,agora "Soccer Miss"...

    ResponderEliminar
  4. Whati? Isso não era para o cromo do André Shue? Não, acho que não é nada à milfona da elisabete shue, se é isso que querias saber, eheheh

    ResponderEliminar
  5. não déb,foi o titl do Iutub do Ronni,"Extraordinary Soccer Miss...
    mas agora k falas na Elizabeta lembrei-me k houve um tempo k gostaria de ser o homem-invisivel :-) :-)

    ResponderEliminar
  6. Sim, deb... eu sei... e topei... mas tinha que meter essa, eheheh

    Por acaso já a galava desde o tempo do cocktail (era ela, jovencita, não era?) e também depois a vender o copinho ao nicolas cage em las vegas, mas é daquelas tipo kim basinger, que conte mai velha parece mai gostosa, sim senhor.

    ResponderEliminar