quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Cromo N.º 97 - David Ginola
O maríte joga hoje em St James Park, e o meu amigo do Sunderland que se lixe, mas eu tenho fétiche com aquele Newcastle dos mid 90's que quase ganhou o título, intrometendo-se entre os então colossos do futbeol inglês. Ou seja, o Manchester United. Eu sei que isso do "quase" é muito leonino para o meu gosto, mas estes gajos jogavam a montes à bola, e comparativamente com outro quase-campeão-outsider que tive ocasião de acompanhar na minha vida, bate o Deportivo de Djukic e o Bráguinha de Paciência aos pontos em termos de espectacularidade (aliás, usar esta palavra na mesma frase que uma equipa de Domingos... não sei não).
A referida equipa dos magpies tinha muitos craques, mas este Ginola... até por quase só ter funcionado verdadeiramente (ou com mais regularidade, digamos assim) nesta equipa, é o jogador que escolho como símbolo desse timaço. Era ele ou o Ferdinand mais velho, mas esse foi sempre uma máquina de fazer golos por onde passou.
E um dia compro uma cerveja daquelas da estrela que tá na camisola... já vi no pão de açúcar ao pé de mim, mas era caro e pensei "logo compro", agora vou ter que fazê-lo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário