sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cromo n.º 56 - Leal




Com esta rábula em que só falta testar a estátua do Eusébio a lateral esquerdo (como vem hoje no Inimigo Público) resolvi recordar problemas semelhantes nos rivais. Vlk? Paulo Pereira? Demasiado óbvio. Procurei por cromos de Vujacic e Balajic, mas esta pose de Leal foi amor à primeira vista para este regresso.

2 comentários:

  1. Fixe fixe é receber estes mails, ahahah

    "Que se passa com aquela porra da identificação das letras? Tenho a certeza de que não falhei nenhuma das muitas tentativas que fiz... Até fui buscar os óculos (que muito raramente uso... só para ler as folhas dos medicamentos com letras muito pequeninas... eh eh eh) e aquilo diz-me sempre que os caracteres estão incorrectos...!

    ResponderEliminar
  2. MV disse...
    Gostava de ver um Cruz a lateral esquerdo, isso sim!
    Quanto ao resto, são farsas, das quais a maior é a dos túneis. O "quesse" gajo seventy four years old cospe dos baixos dos seus five marriages cabe, com todo o mérito, no "Pato". Fora isso...:)
    Cá p'ra mim, o Melga joga nos mais acessíveis e, nos outros, simples: joga-se com 3 centrais, sendo o 3º o Javi. E mainada. Garay tapa o lado esquerdo.



    É pá, já fiz mais de 10 tentativas para ler aqueles gatafunhos e recebo sempre a mensagem de que não identifiquei correctamente a palavra...

    ResponderEliminar