terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cromo n.º 1 - Oscar Cardozo



Contra factos não há argumentos. O primeiro jogador a ser expulso por agredir o relvado. Mais um expulso em jogos contra o actual terceiro classificado do campeonato português. Qual será o próximo?

19 comentários:

  1. Já estava pronto para desmentir o autor do blogue mas não. O Gary Lineker não agrediu o relvado! Fertilizou-o!!! Eh eh eh

    O(s) próximo(s) vai(ão) ser do Belenenses e, a seguir, do Nacional.

    ResponderEliminar
  2. A concorrência é sempre salutar ...;)
    madjer87

    ResponderEliminar
  3. Sei lá se vai ser concorrência... pode até ser um one hit wonder... mas mais salutar que a postura do grand epresidente orelhas vieira só mesmo o cómiquissimo complexo de mulher encornada e abandonada demonstrada pelos adeptos dirigentes (não vejo grande diferença entre as duas "classes") do clube diferente.

    Ui, que me duele...

    ResponderEliminar
  4. Bem, para quem não tenha percebido a "boca" que mandei lá atrás a propósito do Lineker, deixo aqui as imagens e notem bem como ele tratou o verde da relva... :)

    http://www.youtube.com/watch?v=tzfhXfNrwfk

    ResponderEliminar
  5. Por acaso já conhecia a estórinha... vi o comentário do próprio gary anos depois acho que no espn classics, eheheh

    Mas por falar em linsk maravilha...
    http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/1179871.html

    Ou então apenas isto:
    http://www.youtube.com/watch?v=dPFRngtPiPo&feature=youtu.be

    ResponderEliminar
  6. Cada vez mais este Cardozo acentua a divisão de opiniões em relação à sua real valia. E eu começo a deixar de ter argumentos em sua defesa... O gigantone esverdeado faz falta indiscutível mas a atitude do Tacuara é um bocado infantil. O apitador de serviço esperava apenas por uma oportunidade, e o paraguaio não tardou a oferecê-la. De mão beijada.

    A meu ver o Cardozo é um elemento de inegável valia neste plantel. Depende apenas dele tornar-se indiscutível para a maioria dos restantes adeptos.

    Em relação aqui à nova tasca... welcome back to the real world! Nem sei como aguentaste tanto tempo a aturar cromos que se julgam cromos dos cromos.

    ResponderEliminar
  7. Aguentei o tempo que me apeteceu, mas o dono lá da outra tasca aborreceu-se por ter se conretizado tudo o que profetizei para o derby (eu e tantos outros). Depois não gostou de ouvir que contra factos não havia argumentos e argumetnou que tem menos comments na tasca dele por eu lá andar. Vamos ver se os comments agora sobem em flecha por lá e talvez assim ele finalmente vá ao Goucha.

    ResponderEliminar
  8. Pelos vistos aparecer no Goucha, ou noutro qualquer, serve. A dada altura foi notório o aproveitamento e a tentativa de promoção pessoal. Típico...

    ResponderEliminar
  9. Isso é lá com ele, agora se me acusa de tar a estragar a tasca dele só tenho é que me retirar. Ou será que eu devia queimar-lhe as cadeiras da tasca e depois vir com mil conversas, vitimizar-me e não pedir desculpas nem querer pagar a cena?

    ResponderEliminar
  10. No primeiro jogo que vi do Cardozo, lembro-me (coisa rara, porque é recente, eh eh eh) que disse duas vezes "VUUUUUUU".
    Por motivo de saúde da minha Mãe tive de ficar em casa dela uns 3 dias e fui ao café ver o Nacional-Benfica pela TV. Claro que adivinham esses "VUUUUS" :). Foram 2 tiros de pé esquerdo que pararam lá dentro!!!!

    Pensei cá cos meus botões: "este gajo remata bem!!!"

    Remata, sim senhor, de pé esquerdo. Pode ser muito útil ao SLB se houver movimentações colectivas que o libertem para uma situação de remate com o pé esquerdo. Da mesma forma que poderá ser uma nulidade se essas situações não forem criadas.

    Houve um jogo do Benfica (não me recordo qual! :)) em que vi essas movimentações. OC marcou 3 golos.

    Claro que não há avançados perfeitos. Há é que saber explorar as virtualidades de cada um.

    E não me esqueço de umas declarações do melhor treinador português de basquetebol (na minha opinião, claro!!!:)), Luís Magalhães, dizer que, se fosse treinador-adjunto no futebol (só nessa condição aceitaria)teria algo para dar e inovar em termos de movimentações colectivas.

    Querem apostar que o Luís Magalhães "dava um jeito" para melhorar o Cardozo????

    Escrevo isto sem qualquer nota de despeito por JJ e OC, antes pelo contrário! Admiro ambos!!!

    ResponderEliminar
  11. Quanto "ao resto", tenho a dizer que o Melga Mike nunca me fez afastar do CdC, antes pelo contrário, apesar de me ter picado com ele algumas vezes. Piquei-me com ele e com muitos outros Amigos de lá. Mas tudo (ou quase tudo...)passou, quando a racionalidade voltou.

    Quem conhece o historial do futebol em Portugal desde o seu aparecimento sabe que as coisas são assim.

    Mas também sabe onde estão as raízes que não deram frutos podres.

    Felizmente há várias! Orgulho-me de ter afeição particular por duas delas e grande admiração por outras, várias, que as há.

    Mas sangue, sangue mesmo, só de uma delas! O que não impede que "tenha dois amores" :)


    Adiante, bora lá mais cromos!!!!! :)

    ResponderEliminar
  12. Mas iste vai ser o kê,tipe 1 cromo perdia ou persemana,quando o king faz anos ou quando o Monchiquense for campião Xtrital??

    ResponderEliminar
  13. AGAA, vai ser até ao (anti)Sapadores Clube de Portugal ser Campeão Nacional.

    Mais especìficamente, vai durar tantos anos quantos os pontos marcados pelo Joe Wright num Queluz-Beira-Mar!!! Ah ah ah ah.

    E foram muitos, que o gajo ganhava ao ponto. Mas era um grande swingman!!!!

    Não perdoo ( claro que sim !!! :)) ao meu Amigo Carlos Cabral por o ter tirado do campo ainda na primeira parte do último jogo do campeonato.

    Porquê? Então o Joe estava com 999 pontos marcados e ele não lhe deu tempo de marcar ao menos mais um???? :(



    Ai o que eu disse ao Carlos... uffff eh eh eh.

    ResponderEliminar
  14. A pedido de várias famelgas já foi colado novo cromo, grato pela atenção.

    ResponderEliminar
  15. Ora bolas...E eu a julgar que quando o Melga lancasse este projecto o primeiro cromo ia ser o do Pedro Silva...Mas pronto, começou com o Cardozo...Senão te importas eu vou aparecendo, e até, quem sabe, para levar mais rodas de burro e de mau profissional no trabalho

    ResponderEliminar
  16. Aqui não haverá insultos pessoais... espero eu... acho que se pode falar de protagonistas, figuras públicas e entidades exteriores a nós meros humanofreakfanzocazoides sem levarmos para o campo pessoal entre nós plebeus servans e barrosos wanabes que não têm como desiderato aparecer no goucha. Contigo acho que já tava a conseguir chegar a esse plano zen ou zon lá no forum, onde toda a gente pensava que nos queríamos matar mas ninguém sabe que trocamos crominhos e livrinhos em privado, meu xuxu

    ResponderEliminar
  17. Aliás, gostava de passar a ser conhecido como o oliveirinha dos cromos também... conseguirei eu juntar paulinho santos e jovão vieira pinto no mesmo quarto da selecção?

    Conseguirei eu que o menino de ouro leve flores no jogo de despedida do menino mauzinho?

    ResponderEliminar
  18. Oh Nuno, já acabaste a Panini deste ano??? Se não, manda a lista que tenho por aqui umas centenas de repetidos.
    Se fosse dos "bichos Victória" é que poderia haver melindres, :)lol, assim não. Seja x o grau da tua impertinência, então o da minha terá sido 10x. Estás em crédito, portanto. :)

    Falta-me só 1 e já há 3 semanas, o 351 - João Tomás Top Star da Liga.

    Pela minha parte, passo a chamar-te Oliveirinha dos Cromos, oh Melga! Ah ah ah :)

    Mas olha que houve um grande jogador do Leixões com esse nome, Oliveirinha, no tempo do Rosas, gr!!!

    PS: em cada post enviado é preciso adivinhar as letras ou sou eu que sou nabo? :)

    ResponderEliminar