sexta-feira, 22 de março de 2013

Cromo N.º 105 - Ronny Rosenthal



Hoje era dia de colar o Eli Ohana, mas isso era um bocado óbvio demais, NMHO acho que se adequa mais a alternativa aos bigodes de Rush e Aldrige, nem que seja para recordar este FALHANÇO do "Rocket Ronny", obrigado.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Cromo N.º 104 - Andrew Shue



Antes de Beckham, quem se lembra do rapazito que entrava no Melrose Place e que ao mesmo tempo jogava pelos Galaxy? Foi ao JAY LENO com o Alexi Lalas e tudo pá.

Nem sei porque é que me lembrei de procurar um cromo dele, mas se quisesse comprá-lo mesmo parece que era tipo 20 DÓLARES!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Cromo N.º 103 - Bruno Basto



Este cromo pode-se dizer que tem um brilhozinho especial, não se pode? Literalmente. Nada a ver é com o facto deste esquerdino, com uma carreira aparentemente mais modesta do que outro que passou pelo mesmo clube FRANCÊS, fez praí uns 100 jogos pelos Girondinos, essa é que é essa. E o "pequeno genial" em três épocas lá fez cerca de 20... tá bem que o Tigana não lhe passava a bola, mas...

quarta-feira, 6 de março de 2013

Cromo N.º 102 - Sergei Mandreko



Quem? Lá iremos. No final da trilogia Regresso ao Futuro de 1991. Em breve. Assim que puder. Mas entretanto digam lá se é mais maniche ou mais ismaylov, sff.

sexta-feira, 1 de março de 2013